“A sociedade já está familiarizada com a campanha e, por conta deste motivo, as pessoas participam ativamente comprando e cobrando os cupons dos lojistas”, relatou.
Para os lojistas que aderiram a Liquida 2014, a campanha chega em um momento muito oportuno visto que as expectativas traçadas para o período de São João e Copa do Mundo não foram atingidas.
Neste ano, aproximadamente seiscentas empresas participam da promoção e os descontos variam de 10% a 70%. Além do comércio varejista e shopping centers da cidade, a promoção irá se estender pelos municípios de Aroeiras, Esperança, Lagoa Seca, Queimadas, Monteiro, Pocinhos e Puxinanã.
Tito Mota revela que a meta é movimentar 2,5 milhões de cupons. “Distribuímos até o presente momento mais de um 1,6 milhões em seis dias de campanha. Acreditamos que até o domingo a marca esperada seja alcançada”, contou.
Os sorteios dos prêmios serão realizados no dia 31 de julho, às duas horas da tarde, na praça de eventos do Partage Shopping.

fonte: paraiba total
Nenhum comentário:
Postar um comentário