segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Para saber mais sobre Fabricantes de Carrocerias Isotérmicas

fabricante de carrocerias isotérmicas realiza sua produção com alto padrão de tecnologia  com  painéis externos e internos de fibra de vidro antimicrobiana e com proteção ultravioleta, e isolamento térmico em painéis inteiriços de poliuretano(PU) expandido anti-chamas com densidade de 40-45 Kg/m³s ,os painéis são colocados em mesas prensadas a vácuo, conferindo perfeito isolamento térmico e excelente resistência estrutural.
As carroceria isotérmica é emoldurada externamente em perfis de alumínio e aço inoxidável, colados aos painéis da carroceria, sistema de alavancas de portas e dobradiças em aço inox.
A  fabricante produz carrocerias (baús) isotérmicas, adequando seu caminhão para o transporte e distribuição de produtos tais como, carnes, peixes congelados, frutas, verduras, láctea, os chocolates, sorvete, medicamentos, obras de arte e outros produtos que necessitem de temperatura controlada, positiva ou negativa, acondicionados em pallets, caixas ou embalagens.
A  TA Refrigeração fabricante de carrocerias isotérmicas, está sempre na frente em design e qualidade, nossosfabricante de carrocerias isotérmicas, utiliza base reforçada em aço carbono SAE 1010/1020 dobrado com espessura 3/16 , com pintura anticorrosiva na cor do chassi, os contornos externos são em alumínio polido anodizado, proporciona um rendimento de resistência e qualidade.

Fabricante de Carrocerias Isotérmicas

Um comentário:

  1. Halo, eu sou Helena Julio, do Equador, quero falar bem sobre o Serviço de Financiamento Le_Meridian sobre este tópico. tentei tudo o que pude para obter um empréstimo dos meus bancos aqui no Equador, mas todos me recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a conhecer o Le_Meridian, então decidi tentar solicitar o empréstimo. com a vontade de Deus, eles me concedem um empréstimo de 500,000.00 USD o pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador me recusaram, foi realmente incrível fazer negócios com eles e meus negócios estão indo bem agora. Aqui está o Le_Meridian Funding Investment Email / WhatsApp Contact se você deseja aplicar um empréstimo a partir deles.E-mail: lfdsloans@lemeridianfds.com / lfdsloans@outlook.comWhatsApp Contact: 1-989-394-3740.

    ResponderExcluir