terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Como emitir um laudo de para-raio?

O laudo de para-raio necessita ser emitido conforme as normas de segurança, que asseguram que o processo seja feito da maneira certa, sendo obrigatório seguir a norma NR-10, que reage a emissão de laudos técnicos, empregando o mesmo processo para todos os meios de sistemas de proteção contra descargas atmosféricas.
A JA Para-raios é uma empresa brasileira voltada em laudo de para-raios, além de outros serviços oferecidos, que dão absoluta proteção contra as descargas elétricas atmosféricas que são normais no Brasil, inibindo riscos de usar produtos eletrônicos em climas chuvosos.
A categoria de sistemas de proteção a J A Para-raios dispõe garantias pelo tempo de 12 meses, garantindo que seus produtos serão distribuídos e montados com rapidez, além de proporcionar a troca em ocorrências onde os produtos possuam defeitos de fabricação.
Fora a precisão do laudo de para-raio também é indicado que a inspeção e a emissão desse serviço sejam feitas de maneira rápida, pois em casos onde leva-se uma quantidade expressiva de dias para que os procedimentos sejam concretizados.
Laudo de para-raio

Nenhum comentário:

Postar um comentário