Comércio prevê estabilidade de vendas para o Dia das Mães
Após o resultado que não foi nem um pouco bom apurado com as vendas do Natal, o comércio de Sorocaba utiliza com bastante cuidado, para executar projeções sobre o desempenho dos negócios no Dia das Mães, que é colocada como a segunda data mais forte do calendário no setor varejista.
Mesmo com o ceticismo, as empresas tem como objetivo algumas estratégias para atrair diversos clientes.
Com uma estimativa de um crescimento de nove por cento no volume de vendas comparativamente ao mesmo período de 2014, o Shopping Iguatemi Esplanada mostrou na última sexta-feira sua campanha promocional para o Dia das Mães.
A promoção vai até o dia dez do mês de maio e vai premiar os consumidores que escolherem lojas do shopping para suas aquisições.
De acordo com o divulgado pela assessoria de imprensa do empreendimento, a cada trezentos e cinquenta reais, os consumidores trocam notas fiscais por pashminas, que é um tipo de tecido extremamente utilizado como, por exemplo, cachecol, xale, mantas e blusas, em três diversificadas cores, que são elas a bege, preta ou laranja.
De acordo com o o gerente geral do Iguatemi Esplanada, Alessio Bergonzi, a expectativa do começo é de nove por cento de crescimento nas comercializações toma por base centenas de fatores.
"No ano de 2014, contamo com a abertura de novas lojas, proporcionando alternativas de compra de nossos consumidores. Sem contar que, a queda de temperatura talvez contribua para impulsionar as vendas do período", disse Bergonzi.
Fonte: cruzeirodosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário