O compressor parafuso oferece controles diversos, que podem ser montados conforme a necessidade do consumidor, os controles mais comuns são de iniciar/parar, carregar/descarregar, modulação e deslocamento, sendo cada controle voltado para especificidades pontuais que podem ser estudadas junto a empresa.
Devido a sua estruturação e desenvolvimento, o compressor parafuso atua com deslocamento frequente, não possibilita oscilações de pressão e não precisa de válvulas de entrada e saída; além disso, se capacitado através do fornecedor, o compressor parafuso atua com temperaturas internas mais baixas, que não comprometem o desempenho do produto e possibilita um funcionamento maior.
Com baixa demanda de manutenções, o compressor parafuso atua com alta rotação. Por ter uma base lubrificada, o óleo utilizado nas cavidades de compressão otimiza a vedação e o resfriamento do sistema mecânico com a substituição de calor do sistema hidráulico com o trocado de calor.
No modo portátil, o compressor parafuso pode ser montado em carretas e utilizado em circunstâncias que exibem maior dificuldade de acesso a energia elétrica. Possui um baixo consumo de diesel, desligamento automatizado, de forma que previne diversos acidentes e o controle de vazão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário