Com oito dias de campanha, a Liquida Campina já apresenta um incremento
de cinco por cento nas vendas do comércio varejista de Campina Grande e região em
comparação ao mesmo período do ano passado. De acordo com o presidente
da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL- Campina), Tito
Motta, fatores como a credibilidade do evento aliada à forte propaganda
nos meios de comunicação devem contribuir com os resultados do período
de promoções.
“A sociedade já está familiarizada com a campanha
e, por conta deste motivo, as pessoas participam ativamente comprando e
cobrando os cupons dos lojistas”, relatou.
Para os lojistas que
aderiram a Liquida 2014, a campanha chega em um momento muito oportuno
visto que as expectativas traçadas para o período de São João e Copa do
Mundo não foram atingidas.
Neste ano, aproximadamente seiscentas empresas
participam da promoção e os descontos variam de 10% a 70%. Além do
comércio varejista e shopping centers da cidade, a promoção irá se
estender pelos municípios de Aroeiras, Esperança, Lagoa Seca, Queimadas,
Monteiro, Pocinhos e Puxinanã.
Tito Mota revela que a meta é
movimentar 2,5 milhões de cupons. “Distribuímos até o presente momento
mais de um 1,6 milhões em seis dias de campanha. Acreditamos que até o
domingo a marca esperada seja alcançada”, contou.
Os sorteios dos prêmios serão realizados no dia 31 de julho, às duas horas da tarde, na praça de eventos do Partage Shopping.
fonte: paraiba total
Nenhum comentário:
Postar um comentário