quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

IMPRESSORA FISCAL

Normalmente, quando sua empresa cresce, crescem também as responsabilidades e a necessidade de comprar equipamentos específicos. Um deles é a impressora fiscal, item extremamente necessário em empresas com valor de vendas superior a R$ 120 mil. Vale lembrar que esse valor pode mudar, de acordo com inúmeros fatores. Se estiver em dúvida, lembre-se de consultar o órgão responsável do seu estado.
Normalmente, a impressora é utilizada para emitir o cupom fiscal. Já as notas fiscais não exigem equipamento específico, sendo criadas normalmente em impressoras matriciais.
.Mas se você verificou que a sua empresa realmente precisa de uma impressora,aqui vão algumas dicas. A primeira é pesquisar a empresa que fabrica esse equipamento. Essa etapa é importante porque existe um controle sobre as impressoras fiscais, ou seja, na hora de fazer a compra, certifique-se de que está adquirindo um modelo autorizado pelo governo.
Como foi explicado, nem todos os estabelecimentos são obrigados por lei a contarem com uma impressora.Mas ter uma impressora ajuda – e muito – no seu negócio, por mais que ele seja pequeno. O motivo é simples: ao evitar ter de preencher a mão os cupons fiscais, você economiza um grande tempo. E, como todos sabem, economia de tempo significa economia de dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário